Emocionante Carta Psicografada de uma vítima da Boate Kiss - Stefani Posser Simeoni
Psicografia da Stefani recebida pelo médium Carlos Bacelli no Centro Espírita Casa Pedro e Paulo - Uberaba - Minas Gerais em 15 de junho de 2013.
Querida Mãezinha Rose, o Senhor seja para sempre louvado.
Estou aqui na companhia do papai Geloar, da vovó Zélia e do Guilherme. Não se preocupem estamos todos bem.
O que nos sucedeu em Santa Maria, no incêndio naquela casa de shows, dizia respeito ao nosso passado, mas não vem ao caso especularmos em torno do assunto.
Sei que vocês sofreram e têm sofrido muito, mas no que tange a nós, os que deixamos o corpo naquela oportunidade, o sofrimento se nos tem feito, se nos tem reduzido à saudade, sim porque sinceramente e maioria não sentimos a ação das labaredas sobre nós. O nosso desenlace, o desenlace coletivo aconteceu por conta da fumaça tóxica que inalamos, fumaça que nos entorpeceu os sentidos e nos anestesiou.
Não creio que algum de nós tenha sentido dor naquele momento, tudo foi muito rápido e quando percebemos, sem saber como explicara já estávamos fora da boate. Não sei como o fenômeno se deu, mas o fato é que de alguma maneira saímos de dentro daqueles banheiros dos quais havíamos procurado refúgio.
Mãezinha Rose, não é somente o amor que nos une, pois a dor também tem este poder, e, no que nos diz respeito, tem sido a dor a nos encaminhar para que a nossa fé na vida além da morte se fortaleça.
Quase todos, mãezinha, ficamos felizes com a decisão da justiça em liberar os nossos irmãos, que evidentemente não poderiam ser responsabilizados por aquela fatalidade. Estávamos nos divertindo e ninguém ali imaginava que pavoroso incêndio de repente começasse a lavrar, a partir de um ingênuo artefato que tudo desencadeou.
A meu amor a todos vocês, em especial a querida Caroline, minha irmã.
O Guilherme que já escreveu aos pais aproveita uma vez mais para deixar a eles Ricardo e Mariângela o alô de sua presença.
Infelizmente não disponho de tempo dilatado para continuar escrevendo a vocês. Aos nossos familiares e amigos, retornem a Santa Maria, levando a certeza de que a vida não termina com a morte. Nós não nos sacrificamos em vão, porque a partir do que sucedeu no último 27 de janeiro as nossas autoridades passaram a ficar mais atentas, zelando para que tragédias semelhantes não continuem ceifando tantas existências promissoras. Tomara, no entanto, que esta comoção nacional dure o suficiente para promover algumas das muitas mudanças que no Brasil necessitam ser realizadas.
Com todo meu amor mãezinha ao seu coração, rogando a Jesus e a Maria Santíssima pra que conforte todas as mães presentes.
Sou sempre a sua filha muito agradecida.
Stefani Posser Simeoni.
Comments