Emocionante Carta Psicografada de uma vítima da Boate Kiss Stefani Posser Smeoni
Ricardo e Mariângela,
Estou aqui com o Gui e meu pai Geloar.
O Guilherme renunciou à escrita para que eu pudesse dizer algo à minha mãe Rose e à Carol.
Naquela noite terrível, sem que soubéssemos ao certo o que fazer, o Guilherme me puxava, protegendo-me e a ele próprio, eu desesperada por sair daquela escuridão quente! Pensamos eu e o Gui, que estávamos socorridos por médicos na confusão que se fazia tanto dentro como fora da boate.
Foi quando reconheci na face de um daqueles socorristas o meu pai, e então, estranho sono se apoderou e não pude resistir.
Eu, o Guilherme, como tantos, temos as mesmas questões que muitos ai na Terra fazem. Por quê? Como? O que uniria tanta gente no mesmo ambiente, gente que saiu de suas cidades para aquela festa final?!
Particularmente, sei tanto quanto vocês e nossos Orientadores são firmes em nos ocupar com terapias de restituição da saúde.
O que posso garantir é a que a tristeza que, vez e outra nos abate, é medicada pelo céu de claridades incomparáveis, onde as estrelas do firmamento são mais brilhantes e vemos, no longe infinito, ventos cósmicos como arco-íris serpenteando em suas cores de luminosidade fluida!
Na minha angústia, pássaros parecem perceber e produzem seus cantos calmantes.
E, quando na solidão, as pessoas bondosas parecem saber o que me dizer, enchendo-me de esperança.
Infelizmente, nem todos estão na mesma condição que eu e o Guilherme.
Tantos insistem em serem vítimas injustiçadas, teimando em alterar o que não se pode mudar.
O que nos separa é uma ilusão. Um filho que parte vai morar eternamente dentro do coração de seus pais.
Perdoem se melhor que isto não consigo colocar aqui. Estou fazendo com o meu coração, meu e do Gui, rogando entre lágrimas que meu escrito seja o suficiente para um suspiro de alívio em vocês. Deus! Se eu não conseguir cumprir por mim a propósito desta carta, por misericórdia, faz com que minha mãe, com que minha irmã, saibam que seja eu aqui.
Tudo, tudo mesmo, é só amor!
Stefani
Stefani Posser Smeoni.
Psicografia de Stefani Posser Simeoni, recebida na Casa Espírita Fraterna Francisco de Assis - Uberaba, Minas Gerais em 25 de julho de 2014.
Comments