google.com, pub-5900443611344185, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5900443611344185, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Oração de São Cipriano para reconquistar qualquer pessoa



São Cipriano, grande mestre das artes ocultas, imploro tua ajuda neste momento de aflição, Peço-te que tragas de volta Fulano que se foi.

Com tua sabedoria e poderes, intercede por mim, rompe as barreiras que nos separam, Restaura a conexão que outrora existiu.

São Cipriano, mestre das uniões impossíveis, Faça com que Fulano retorne a mim, Que seu coração se encha de saudade e arrependimento.

Que Fulano sinta minha falta intensamente, que o amor que nos unia seja reacendido, E que a felicidade volte a reinar em nossas vidas.

São Cipriano, protetor dos amantes desesperados, suplico-te que faças um milagre acontecer, traga fulano de volta, como uma chama que jamais se apaga.

Que nossa história seja reescrita, com amor e compreensão, Que os obstáculos sejam superados e a harmonia seja restaurada, pelo poder de São Cipriano, eu acredito e confio.

Ó poderoso São Cipriano, intercessor divino do amor, derrama tuas bênçãos sobre mim neste momento, Imploro tua ajuda e proteção para meu coração aflito.

Que tua luz brilhe sobre minha vida amorosa, Que eu encontre um amor verdadeiro e sincero, Um companheiro que preencha minha existência.

São Cipriano, patrono dos apaixonados, peço-te que afastes todo mal e inveja de meu caminho, Que dissipes as dúvidas e incertezas que me atormentam.

Concede-me a sabedoria para reconhecer o amor verdadeiro, a paciência para esperar pelo momento certo, e a coragem para me entregar sem medo.

São Cipriano, poderoso guerreiro do amor, Eu te imploro, fortalece meu coração, Que eu possa amar e ser amado de forma plena e feliz.

Que a tua poderosa intercessão guie meus passos, e que a chama do amor arda eternamente em meu peito.

Assim seja, com a graça divina e o poder de São Cipriano. Amém!

Oração Finalizada e Ativada com os poderes de São Cipriano.

Faça essa oração durante sete dias ou vinte e um dias.




Comments


bottom of page