Ofereço este conjuro ao espírito do ódio e ao espírito vivo, julgamento, pensamento e sentidos de Fulano e Fulana para que não possam estar juntos nem falar nem na mesa comer nem na cadeira se sentar nem na cama dormir. Se eles estão juntos, o ódio entre ambos será eterno. Eu te peço que separe seus caminhos.
Chamo a força dos 4 ventos para que separe os caminhos dos dois levando um deles bem longe.
Que com a força do espírito do ódio que Fulano e Fulano não possam se comunicar, que o que haja seja guerra, destruição, separação, que assim como murcha uma flor, murche o amor que tanto dano me causou. Faça que se rompa definitivamente essa relação entre Fulano e Fulana e que os espíritos do ódio sejam os que façam justiça em meu favor e eu veja com meus olhos como o amor deste casal se rompa e se separem para sempre.
Eu te ofereço e invoco esta oração do espírito do ódio a ti, santo anjo da guarda de Fulano, e ao santo anjo da guarda de Fulana, para que infundam nestas pessoas ódio, rancor, desconfiança e a separação total de um do outro. E que faças que nasça em cada um deles ódio mortal e desconfiança infinita. Que jamais possa um lembrar o nome do outro sem sentir ódio e rancor por ele. Que faças que os cheiros que compartilharam juntos, os cheiros que possam estar compartilhando neste momento e os poucos momentos que restem por compartilhar sejam repugnantes.
Que faças que os momentos que compartilharam juntos, os momentos que pudessem estar compartilhando neste momento e os poucos momentos que restem por compartilhar sejam desagradáveis para ambos. Invoco ao espírito do caminho para que separe os caminhos de Fulano dos caminhos de Fulana e que o façam neste preciso momento, neste preciso instante, de hoje por hoje para amanhã e sempre, que a separação seja total e imediata. Que assim seja.
Oração Finalizada e Ativada com os Poderes do Espírito do Ódio e do Caminho.
Comments