São Cipriano nasceu em uma família rica e pagã, por isso sempre teve uma formação no misticismo e no ocultismo. Com pouca idade já conhecia todas as artes da magia. Era especialista em alquimia, astrologia, adivinhação e magia. Conseguia invocar trovões e ventos, formar tempestades no mar e na terra. Para aumentar seu conhecimento viajou para vários lugares do mundo aprendendo toda a arte alta magia. Em uma de suas viagens conheceu a jovem Justina que mudou a sua vida completamente. Apesar de ter crescido de acordo com as tradições pagãs, Justina e sua família foram convertidos ao cristianismo por causa das pregações do diácono Prailo. Por isso é que a jovem deveria não somente dedicar a sua vida às orações, mas também conservar a sua virgindade.
Quando chegou a adolescência, os pais de Justina queriam que ela se casasse com um jovem rico chamado Aglaide, que estava apaixonado por ela. Mas Justina não queria se casar, queria manter a sua virgindade. Aglaide, enfurecido, recorreu ao feiticeiro Cipriano, pedindo a ele que utilizasse os seus feitiços para fazer com que a bela donzela se entregasse ao matrimônio.
Cipriano fez um feitiço, nada aconteceu. Justina rebatia os feitiços de Cipriano com orações e com o sinal da cruz. Ele investiu tentações demoníanas sobre o corpo de Justina, usou pó da luxúria, ofereceu sacrifícios aos demônios, mas nada teve eficácia.
A fé de Cipriano em sua fé pagã ficou profundamente abalada, e fez com que ele se voltasse contra o demônio e contra as ciências ocultas. Influenciado por um amigo cristão chamado Eusébio e impressionado com a força que Deus teve contra os seus feitiços aplicados em Justina, Cipriano resolveu se converter ao Catolicismo. Cipriano queimou os seus livros de feitiços e distribuiu os bens que tinha aos pobres. Justino e Cipriano então passaram, juntos, a pregar a fé cristã por Antioquia.
O imperador Romano Diocleciano ficou sabendo das obras cristãs de Cipriano e Justina e quiseram acabar com estas pregações. Praticar o Catolicismo era proibido na Nicomedia. Por isso, Cipriano e Justina foram perseguidos, presos e torturados. Foram levados ao imperador e ele os obrigou a renegar a fé cristã: ela foi chicoteada e ele açoitado com pentes de ferro, mas não cederam. Eles não negaram a sua fé. Então, Diocleciano colocou Justina e Cipriano em uma caldeira fervente de banha e cera e mesmo assim os mártires não negaram a sua fé. Por fim, foram decapitados às margens do Rio Galo da Nicomédia. Cipriano e Justina, como mártires, foram canonizados e santificados como São Cipriano e Santa Justina. Portanto, São Cipriano passou de mago das ciências ocultas e bruxarias a Santo das religiões cristãs.
Agora apresento para vocês a Poderosa Oração de Amarração São Cipriano
Oração de São Cipriano para não sair do pensamento dele - Chamado forte
São Cipriano, poderoso eterno, tu que tens poderes sobre todas as mentes, tu que tens poderes sobre todos os corações, quero invocar o teu enorme amor. Faça (Fulano) pensar em mim 24 horas por dia, de dia e de noite, todas as horas e a todos os minutos! São Cipriano, poderoso no amor, peço-te que obrigues (Fulano) pensar em mim sempre que se deitar. Preciso que faças (Fulano) pensar em mim sempre que acordar. Usa a tua força divina e coloca apenas minha pessoa no pensamento de (Fulano). Faça que (Fulano) fique louco de amor por mim, que tenha muitas saudades e muita vontade de estar do meu lado. Faz com que as saudades de (Fulano) fiquem cada vez mais insuportáveis de sentir e faz ele correr para os meus braços o mais rápido possível. Faz com que esta graça me seja concebida e eu prometo ser fiel e devota a ti São Cipriano para o resto de minha vida. Obrigado São Cipriano.
Comentários